quinta-feira, 31 de maio de 2012

1ª Etapa da Liga Noroeste de Voleibol acontecerá neste domingo


Este ano pretende ser movimentado para o Voleibol em nossa cidade. A equipe da AABB/UNICRUZ de Cruz Alta, que representa nosso município em diversos torneios do estado, intensificou seus treinamentos, pois no próximo domingo, 3 de junho, a partir das 9 horas, estará sediando, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta, a 1ª Etapa da Liga Noroeste de Voleibol em 2012, que também terá jogos no período da tarde, a partir das 14 horas.

A Liga Noroeste de Voleibol vem movimentando diversas cidades, nesta edição participarão 4 equipes: HORIZONTINA/Palitos Maua; Voleibol Santa Rosa, de Santa Rosa, atual campeão da competição, Sest Senat/Fasurgs, de Passo Fundo e AABB/UNICRUZ de Cruz Alta.

Segundo o atleta cruzaltense da AABB/UNICRUZ de Cruz Alta, Cristian Gonçalves “a expectativa para a competição é grande, pois neste ano Cruz Alta ainda não teve uma atividade referente ao voleibol regional masculino. Por isso deixamos o convite para que toda a comunidade e os incentivadores deste esporte venham prestigiar o evento, neste domingo, com entrada franca”.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer de Cruz Alta, Fernando Cossettin “a partir deste diálogo que viemos construindo juntos com os desportistas do voleibol, apoiamos esta iniciativa, que coloca o Voleibol cruzaltense em destaque.”

Liga Noroeste de Voleibol - Adulto Masculino


1ª Etapa - 03/06/2012

Local: Cruz Alta - Ginásio Municipal

Horário: 09 horas

Equipes:

1. AABB/UNICRUZ

2. Sest Senat/Fasurgs

3. Horizontina/Palitos Maua

4. Santa Rosa voleibol


Serão 06 jogos:

01 - AABB/UNICRUZ x Santa Rosa

02 - Sest Senat/fasurgs x Horizontina/Palitos Maua

03 - AABBUNICRUZ/ x Horizontina/Palitos Maua

04 - Sest Senat/Fasurgs x Santa Rosa

05 - AABB/UNICRUZ x Sest Senat/Fasurgs

06 - Horizontina/Palitos Maua x Santa Rosa



 

Matéria por Diones Biagini (Jornalista e Pós Graduado em Comunicação e Projetos de Mídia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader